Mangueira flexível para dosagem química foi bem recebida nos EUA

A FT Pipeline Systems recentemente participou pela primeira vez da convenção do TAG (Technology Approval Group) na Califórnia. O TAG é um fórum de inovação global das principais empresas de tratamento de água. Lançado em 2005 no Reino Unido, ele vem se expandindo pelo mundo e hoje inclui 7 regiões do TAG estabelecidas nos Estados Unidos. Cada evento oferece às empresas de tratamento de água a oportunidade de examinar novas tecnologias.

Roger Attisha, Diretor de Vendas da nossa divisão de Tratamento de Água, apresentou o produto PF-Detect (mangueira para dosagem química com canal duplo e detecção de vazamento) a mais de 50 participantes de 14 diferentes regiões de tratamento de água do Sul da Califórnia.

Os canos rígidos com dupla contenção são amplamente usados nos Estados Unidos, e a ideia de uma mangueira flexível de dosagem que, na improvável ocorrência de vazamento, pudesse conter o líquido vazado foi muito bem-recebida. As diversas vantagens do PF-Detect já vêm gerando discussões em torno de futuros projetos na região.

TAG PF Detect

Para mais informações, entre em contato com a empresa pelo telefone 01543 416024 ou por e-mail, em enquiries@ftpipelinesystems.co.uk