Sistema de contenção flexível de canal duplo atrai interesse

O lançamento de uma alternativa flexível para as mangueiras com dupla contenção para dosagem química mostrou-se altamente popular, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, onde, tradicionalmente, os canos rígidos sempre foram usados.

O sistema foi recentemente apresentado em vários eventos na Europa e nos Estados Unidos. A Lortub, nossa distribuidora europeia da divisão de tratamento de água, se apresentou na Pollutec, em Lyon, França, no final de novembro. Pollutec é uma feira internacional de equipamentos e tecnologia para os setores de energia e meio ambiente, que acontece há mais de 40 anos. Foram representados 14 setores diferentes, e a Lortub estava presente para demonstrar a mais recente tecnologia em mangueira flexível para dosagem química com detecção de vazamento.

No final de outubro, a FT Pipeline Systems, em parceria com a Lortub, se apresentou na WATEC (Water Technology and Environmental Control), na Itália. Uma vantagem fundamental do produto PF-Detect é a detecção de vazamentos integrada que, na improvável ocorrência de vazamento, é capaz de conter o líquido vazado dentro do seu compartimento de poliuretano. Esse é um grande benefício para o meio ambiente e foi bem-recebido pelos participantes de vários países reunidos na Itália.

Os Estados Unidos são um outro mercado que demonstrou grande interesse no PF-Detect, nossa inovadora mangueira flexível de dosagem. A FT Pipeline Systems foi convidada a se apresentar em uma convenção do TAG na América do Norte. No TAG (Technology Approval Group), que ocorreu no Texas no final de novembro, as empresas americanas de tratamento de água e esgoto tiveram a oportunidade de examinar novas tecnologias, sendo uma delas o nosso produto PF-Detect.